img

img

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Resenha : Esmates da Maybelline

Oi meninas e meninos,hoje eu vim fazer uma resenha sobre esmaltes da MAYBELLINE,isso não interessa muito aos meninos,só aqueles que gostam de pintar as unhas de preto,não que eles seja gay mais é o estilo, bom ninguém tem que julga-los eu acho legal.Falando da resenha pessoal,são sobre os esmaltes da maybelline ,eles são ótimos, perfeitos,eu tenho 2 ,e eles são bem escuros,só em uma camada da um resultado bem legal,mais tem pessoas que usa duas,eu mesma usava,mais agora não,porque só uma deixa como eu quero.Você pode compra-los pela internet,ou no shopping,não sei se nas revista vende,creio que sim ,façam uma pesquisa,e bem melhor(eu acho rs),não sei bem o preço ,depende da loja ,e da promoção.ELES SÃO INCRÍVEL MENINAS! Apaixonada,fiquem com as fotos a seguir .



  
                     








      Beijos Raquel Nunes


Nenhum comentário :

Postar um comentário